Um guia sobre o assunto de marketing de vídeo

. Vídeo não é apenas para socializar com seus amigos e familiares. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes.

Video marketing

Aumentar o envolvimento do cliente, comentando sobre as coisas que eles postar em sua parede de vídeo. É importante monitorar sua parede diária e para verificar @ mensagens para a sua marca também. É importante responder a todos, ainda mais se for uma queixa ou uma pergunta.

Comunique-se com os fãs em uma base regular. Preste atenção aos seus seguidores e o que eles querem. Você ficaria surpreso com o quão útil o público pode estar com idéias de marketing. Nunca ignorar seus fãs como eles têm uma boa idéia sobre o que eles estão procurando.

Não deixe spammers ultrapassar a sua página do vídeo. Sites que estão crivadas de spam pode acabar virando clientes potenciais fora. Qualquer administrador pode digitar palavras-chave usando esta ferramenta que irá filtrar automaticamente fora.

Responda a todas as perguntas e responder a todos os comentários. Se uma pessoa tem tido tempo para chegar até você, agradecer-lhes por seu tempo e responder a qualquer pergunta que eles têm o mais rápido possível. Se você tem uma navegue neste site página em seu site que contém as informações que eles precisam, compartilhar o link com eles.

Utilize uma foto da capa na sua página de vídeo que realmente mostra a sua marca. Por exemplo, mostrar uma foto de um de seus produtos mais vendidos. Você deseja manter seus produtos frescos na mente do público, e escolher a foto da capa certa pode fazer isso muito mais fácil para você.

Você deve calcular a taxa de conversão do seu Vídeo campanha de marketing em uma base mensal. Avaliar quantos produtos você vende graças a esta campanha e comparar este número com o número de assinantes que você tem. Sua taxa de conversão é uma excelente indicação de quão bem sucedido seu Vídeo campanha de marketing é.

Quando você postar alguma coisa, uma de suas intenções deve ser o de obter respostas de sua comunidade. Portanto, pensar em cada post e descobrir coisas como a frase de modo que as pessoas vão querer comentar sobre o que você tem a dizer. Explicitamente pedir opiniões é uma das melhores maneiras de fazer isso.

Utilize vídeos para fazer a sua página de vídeo ainda mais envolvente. O vídeo é uma plataforma de mídia social realmente visual. É muito mais visual do que Twitter. As fotos são grandes em Vídeo, e os vídeos podem ser realmente bujões da mostra. Se você tem grandes vídeos para compartilhar, você pode ver as suas mensagens obter um lote mais gosta!

Video permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Video marketing

. Marketing pode ser muito divertido, mas há também uma grande quantidade de pressão que vai junto com ele. Solicitar novos clientes e aumentar as vendas não é tarefa fácil! Esperemos que agora você pode parceiro com vídeo e obter uma campanha incrível indo que levará a um grande sucesso para sua empresa

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Um guia sobre o assunto de marketing de vídeo”

Leave a Reply

Gravatar